Knights Motors Team

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum da Equipe Knights Motors Team!


+5
Marco Memoria
Kaue Lessa
Christian Rudnick
M. Lourenço
Rodrigo Moraes
9 participantes

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    avatar
    Raphael Lopes
    Novato
    Novato


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 08/11/2009
    Idade : 42
    Localização : Rio de Janeiro

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  - Página 2 Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Raphael Lopes Sáb 29 Jan 2011, 08:45

    1 - No cadastro pelo menu Seja um Virtual Driver, ao clicar no botão "Envia" não consegui ver na tela nenhuma resposta "Cadastro realizado com sucesso", o formulário ficou lá na mesma e pensei que não tinha ido. Cliquei novamente em Envia e apareceu erro de tentativa de cadastro duplicada. Coloca um "Cadastro realizado com sucesso"

    2 - Fiz meu cadastro pelo site e não consigo logar. Usuário ou senha inválidos

    3 - O menu Contato ao clicar ele abre o Outlook. Usuários geralmente não gostam dessa maneira, preferem uma página mesmo no site para escrever a mensagem e enviar.

    4 - Quando estou em algum menu, como por exemplo, Eventos Públicos, e clico no menu Home o Firefox apresenta uma mensagem perguntando se eu desejo reenviar os dados, Confirmar ou Cancelar. Estranho.....
    Rodrigo Moraes
    Rodrigo Moraes
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 751
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 46
    Localização : Brasil - RJ

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  - Página 2 Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Rodrigo Moraes Sáb 29 Jan 2011, 20:22

    Valeu pelos testes Raphael... Estou trabalhando pesado em todos os itens listados aqui e conforme for executando eu atualizo.

    1- Realmente, eu testei e vi isso mas não deu tempo de consertar.

    2-Seu login é "Raphael Lopes" e sua senha eu posso reiniciar se voce quiser. Ainda vou implantar uma página para quando os pilotos esquecerem as senhas.

    3-Tem razão. Vou implementar isso, acabei de colocar no backlog.

    4-Ainda estou pesquisando mas não tenho idéia do que pode estar ocorrendo nesses casos com o FF. Imagino que possa ser isso: onclick='window.location.reload();'. Vou trocar para index.php e ver se resolve.

    Obrigado pelos testes, amigo QA!!!! hehehehe
    Rodrigo Moraes
    Rodrigo Moraes
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 751
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 46
    Localização : Brasil - RJ

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  - Página 2 Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Rodrigo Moraes Sex 04 Fev 2011, 15:00

    Pessoal
    Pra quem loga no virtual driver pelo facebook, parece que o mecanismo de autenticação do Mr. Zuckerberg foi pro saco. Vamos ver quando vão retomar.
    De qualquer forma, aproveitando essa necessidade, estou criando um procedimento para recuperação de senha.


    Raphael, as respostas as suas sugestões e críticas.
    1 - No cadastro pelo menu Seja um Virtual Driver, ao clicar no botão "Envia" não consegui ver na tela nenhuma resposta "Cadastro realizado com sucesso", o formulário ficou lá na mesma e pensei que não tinha ido. Cliquei novamente em Envia e apareceu erro de tentativa de cadastro duplicada. Coloca um "Cadastro realizado com sucesso"
    Feito!

    2 - Fiz meu cadastro pelo site e não consigo logar. Usuário ou senha inválidos
    Estou criando um mecanismo para reinicialização de senhas.

    3 - O menu Contato ao clicar ele abre o Outlook. Usuários geralmente não gostam dessa maneira, preferem uma página mesmo no site para escrever a mensagem e enviar.
    Já criei o formulário. Obrigado pela dica.

    4 - Quando estou em algum menu, como por exemplo, Eventos Públicos, e clico no menu Home o Firefox apresenta uma mensagem perguntando se eu desejo reenviar os dados, Confirmar ou Cancelar. Estranho.....
    Ajustado, era o onclick='window.location.reload();' mesmo.
    avatar
    Raphael Lopes
    Novato
    Novato


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 08/11/2009
    Idade : 42
    Localização : Rio de Janeiro

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  - Página 2 Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Raphael Lopes Sex 04 Fev 2011, 20:53


    Beleza Moraes,

    Encaminharei o Sistema para o setor de Homologação novamente, rsrsrs.
    Kaue Lessa
    Kaue Lessa
    Novato
    Novato


    Mensagens : 221
    Data de inscrição : 13/07/2010
    Idade : 39
    Localização : Curitiba, Paraná

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  - Página 2 Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Kaue Lessa Seg 11 Abr 2011, 16:39

    E ae Moraes, como estão as coisas com o Virtual Driver??
    Estava tentando fazer algumas mudanças no meu perfil e deu alguns erros.
    Você está na ativa com essa ferramenta?
    abs.
    Rodrigo Moraes
    Rodrigo Moraes
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 751
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 46
    Localização : Brasil - RJ

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  - Página 2 Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Rodrigo Moraes Seg 11 Abr 2011, 17:07

    Fala Kaue, blz?

    Ainda está ativa mas sem manutenção. Não tive mais tempo de fazer os ajustes pra ferramenta continuar crescendo.

    Mas se quiser, reporte os erros que voce tem encontrado que de repente consigo um ajuste rapido no sistema.
    Preferindo pode me mandar um email. rodrigommoraes no gmail.com

    Abraço
    Kaue Lessa
    Kaue Lessa
    Novato
    Novato


    Mensagens : 221
    Data de inscrição : 13/07/2010
    Idade : 39
    Localização : Curitiba, Paraná

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  - Página 2 Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Kaue Lessa Seg 11 Abr 2011, 18:18

    blz Moraes, vou dar uma fuçada mais a fundo e realatar os erros pra voce no seu email.
    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  - Página 2 Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:10