Knights Motors Team

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum da Equipe Knights Motors Team!


    Help - Rfactor deixou de funcionar

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Help - Rfactor deixou de funcionar Empty Help - Rfactor deixou de funcionar

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Abr 2010, 19:49

    Pessoal,

    Meu rfactor nao roda mais. qdo clico no rfactor.exe, abre uma tela como se fosse do internet explorer, mas com o logo do rfator no canto superior direito, dizendo que nao conseguiu se conectar.

    Isso aconteceu pq o orelha aqui estava com o saco cheio de ver uma mensagem que aparece a todo momento, dizendo que meu windows nao é original (começou a aparecer ha uns 10 dias). Na quinta, 22/4, tentei fechar esse aplicativo atraves do task manager. fechei uns 3 aplicativos mas nada de desativar essa mensagem. Detalhe: nesse momento, o rfactor estava rodando e minimizado.

    no dia seguinte a surpresa! o rfactor nao abre mais. nem off-line. Outros programas rodam normalmente (GTR EVO, Rome Total War e Battlefield 1942). Tinha que ser no meu game favorito??

    Achei o Cesar no TS e ele tentou me ajudar, mas nada funciona. tentei até recuperar o windows da semana passada através da ferramenta de sistemas e cheguei a desinstalar e instalar novamente o rfactor. Nada funciona.

    Alguém tem alguma idéia miraculosa para me salvar?
    Sds
    Carpinelli
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Help - Rfactor deixou de funcionar Empty Re: Help - Rfactor deixou de funcionar

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Abr 2010, 23:25

    Ixi Carpinelli, dificil hein ...

    O lance de tirar que o Windows não é original tem que mexer numa dll lá ... é maior merda, por ai na net tem uns tutoriais. Senão, não sai. Ou de preferência arrumar windows original Very Happy

    Acho que podem ser várias coisas, corrompeu algo no registro relativo ao rfactor, algum serviço não ta mais executando. Manda um printscreen com o erro, dai de repente alguém tira algo.

    Abraço,
    Lucas
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Help - Rfactor deixou de funcionar Empty Re: Help - Rfactor deixou de funcionar

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jun 2010, 10:40

    COMO REMOVER A MENSAGEM DE WINDOWS PIRATA

    CLUBE DO HARDWARE

    SOLUÇÃO PARA RFACTOR:

    COLOCAR UM CRACK NOVO NO LUGAR DO ATUAL

    USAR O PROGRAMA CCCLEANER PARA LIMPAR O REGISTRO DO WINDOWS CASO O CRACK NAO FUNCIONE.

    e se isso ano der certo.

    VER SE NAO BLOQUEOU O RFACTOR NO SEU ANTIVIRUS... QUANDO BLOQEADO ELE NAO FUNCIONA MAIS... FECHAR O RFACTOR PELO GERENCIADOR EH COMUN FAÇO E JA FIZ ISSO VARIAS VEZES... ISSO NAO EH MOTIVO PARA PROBLEMAS!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Help - Rfactor deixou de funcionar Empty Re: Help - Rfactor deixou de funcionar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:04