Knights Motors Team

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum da Equipe Knights Motors Team!


+5
Marco Memoria
Kaue Lessa
Christian Rudnick
M. Lourenço
Rodrigo Moraes
9 participantes

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Rodrigo Moraes
    Rodrigo Moraes
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 751
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 46
    Localização : Brasil - RJ

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Rodrigo Moraes Ter 04 Jan 2011, 19:47

    Olá amigos e pilotos KMT

    Como todos sabem andei meio afastado do AV e o motivo foi a realização de um sonho antigo que era implementar um sistema. Esse sistema chamado Virtual Driver estará no ar em alguns dias no endereço http://www.virtualdriver.com.br.

    O Virtual Driver foi desenvovido para gerenciar a sua carreira de piloto virtual. Os pilotos poderão agendar seus eventos no calendário, receber emails nos dias das corridas, divulgar esses eventos através de newsletter, postar imagens na garagem e seus troféus na sala de troféus, consultar suas informações estatísticas como melhores tempos em pista, quantidade de poles, vitórias, kilometragem e etc.

    O site conta com um software que faz o upload automático do XML do rFactor, permitindo assim que os tempos dos pilotos sejam armazenados e possam ser comparados em tempo real (Hotlaps).

    Espero que gostem da novidade e assim que estiver no ar eu divulgarei por email, facebook, msn e forum.

    Grande abraço,
    Rodrigo Moraes
    M. Lourenço
    M. Lourenço
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 745
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 42
    Localização : Hell de Janeiro

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por M. Lourenço Ter 04 Jan 2011, 21:31

    Vixi.. que cara chique no úrltimo! affraid
    Christian Rudnick
    Christian Rudnick
    Admin
    Admin


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 48
    Localização : São Bento do Sul - SC

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Christian Rudnick Ter 04 Jan 2011, 21:40

    caraca que show e nem falou nada safadinho!! kkk

    parabens moraes isso ae vai fazer muito sucesso!!!
    Rodrigo Moraes
    Rodrigo Moraes
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 751
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 46
    Localização : Brasil - RJ

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Rodrigo Moraes Ter 04 Jan 2011, 22:43

    Isso ae galera... Obrigado.

    Eu estava matutando essa idéia a muito tempo e quando vi que dava pra fazer, mandei bala no site. To animado e espero que voces usem o site assim que estiver pronto. Ao longo do tempo muitas coisas novas serão criadas no site e voces vão gostar.

    Abraço a todos
    Kaue Lessa
    Kaue Lessa
    Novato
    Novato


    Mensagens : 221
    Data de inscrição : 13/07/2010
    Idade : 39
    Localização : Curitiba, Paraná

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Kaue Lessa Qua 05 Jan 2011, 08:18

    Boa Moraes, criatividade a tona. Excelente idéia. Parabéns!!!!!
    Marco Memoria
    Marco Memoria
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 22/02/2009

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Marco Memoria Qui 06 Jan 2011, 21:19


    Blz Moraes, na real são duas boas noticias o seu site e tb o seu reaparecimento, bora correr !!
    Gledson
    Gledson
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 26/06/2009
    Idade : 49
    Localização : Criciuma, Santa catarina

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Gledson Dom 09 Jan 2011, 23:00

    Sonhos...todos temos um....temos que nos afastar, alguns reclamam, acham ruim, mandam o cara pro inferno, mas é assim.....um dia a gente volta dessa maneira, com força total.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Convidad Seg 10 Jan 2011, 08:30

    Gledson escreveu:Sonhos...todos temos um....temos que nos afastar, alguns reclamam, acham ruim, mandam o cara pro inferno, mas é assim.....um dia a gente volta dessa maneira, com força total.


    entao mas afastar nao é sair lol!

    Christian Rudnick
    Christian Rudnick
    Admin
    Admin


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 48
    Localização : São Bento do Sul - SC

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Christian Rudnick Seg 10 Jan 2011, 14:38

    Adriano Gil escreveu:
    Gledson escreveu:Sonhos...todos temos um....temos que nos afastar, alguns reclamam, acham ruim, mandam o cara pro inferno, mas é assim.....um dia a gente volta dessa maneira, com força total.


    entao mas afastar nao é sair lol!


    lol! lol!
    Rodrigo Moraes
    Rodrigo Moraes
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 751
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 46
    Localização : Brasil - RJ

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Rodrigo Moraes Qua 26 Jan 2011, 08:49

    Pessoal

    O site está pronto. Acredito que em mais 1 ou 2 dias farei a divulgação oficial, pelo facebook e aqui no forum.

    Enquanto não está oficialmente publicado, gostaria que voces usassem o sistema e se possível reportassem dificuldades. Assim que se logarem, preferencialmente pelo facebook(Tem um botão de login pelo facebook pelo site) voces verão a opção de download no menu da esquerda, ao final.

    É isso, espero que possamos nos divertir com esse novo portal.

    Acessem:
    http://www.virtualdriver.com.br/index2.php

    Abraço
    Camarinha
    Camarinha
    Novato
    Novato


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 20/07/2010
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Camarinha Qua 26 Jan 2011, 09:04

    Fala Moraes, tudo beleza?

    Fui logar pelo Face e ta dando esse erro aqui
    Erro:1062
    Descrição:Duplicate entry '' for key 2

    Sabe se eu estou fazendo algo errado?

    vlw
    Christian Rudnick
    Christian Rudnick
    Admin
    Admin


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 48
    Localização : São Bento do Sul - SC

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Christian Rudnick Qua 26 Jan 2011, 09:38

    aqui entro normal pelo facebosta!!!

    oque taa dando pau é o Download

    http://www.virtualdriver.com.br/upxml/virtualdriver1.0.0.0.exe

    Not Found

    The requested URL /upxml/virtualdriver1.0.0.0.exe was not found on this server.

    Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
    Rodrigo Moraes
    Rodrigo Moraes
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 751
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 46
    Localização : Brasil - RJ

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Rodrigo Moraes Qua 26 Jan 2011, 10:21

    Camarinha, parece que é toco no sistema mesmo. São essas coisas que eu não consigo testar sozinho. Pra isso eu precisaria ter várias contas do facebook. Logo mais eu vejo isso também e aviso aqui quando resolver.

    Rud, vou acertar logo mais. Acho que esqueci de colocar o instalador.

    Obrigado pessoal!
    Rodrigo Moraes
    Rodrigo Moraes
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 751
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 46
    Localização : Brasil - RJ

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Rodrigo Moraes Qua 26 Jan 2011, 10:44

    Pessoal, só lembrando. Existe a opção de voce ser ou não um piloto público. Esse tipo de piloto vai aparecer na lista aberta do site, onde todos poderão visualizar suas estatísticas e recordes. Futuramente teremos um ranking com os pilotos que tem mais recordes, classificação de pilotos, grupos.. Várias idéias estão fluindo.

    Para se transformar em um piloto público voce precisará ir até o painel de controle, selecionar seu nome na combo pilotos e clicar em editar. Dai é só alterar para Perfil Público: S.

    Em tempo, todos nós seremos KMT dentro do Virtual Driver. Ainda estou ajustando esse item mas a idéia é que um piloto possa ser independente mas que também possa participar em grupo, como é o nosso caso.
    Teremos um sistema de convites para que os pilotos possam participar da mesma equipe.
    Já criei a knights no site e farei o convite logo mais.

    Ainda vai rolar um tutorial no próprio site.

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Sitemd
    Rodrigo Moraes
    Rodrigo Moraes
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 751
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 46
    Localização : Brasil - RJ

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Rodrigo Moraes Qua 26 Jan 2011, 21:44

    Pessoal, o toco que voces reportaram sobre o login pelo facebook aparentemente foi resolvido. Por favor tentem mais uma vez.
    M. Lourenço
    M. Lourenço
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 745
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 42
    Localização : Hell de Janeiro

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por M. Lourenço Qua 26 Jan 2011, 22:25

    E quem nao tem facebook faz o que?

    Rodrigo Moraes responde: faz cadastro no facebook, porra!

    clown

    Bem, achei dois erros visuais.
    Já quando entra, abaixo do rodapé da pagina tem um "Home" escrito, que nao é botao e nem nada. Tá perdido abaixo da pagina.
    Outra coisa são os erros de fonte, que aparece caracter desconhecido. Encontrei desse quando clica no "Seja um Virtual Driver", no menu da esquerda.
    Marco Memoria
    Marco Memoria
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 22/02/2009

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Marco Memoria Qua 26 Jan 2011, 23:01

    Bom entrei sem ser pelo facebook pois não tenho esta m¨%$#*&erda nem vou ter!!
    Quando clico em: "Seja um virtual driver" vem a primeira etapa seus dados: no campo data de nascimento não tem a opção de escolher anos muito para tras (td bem q sou velhino mas pelo menos aki pra mim só começa em 2001 ??
    Depois em Equipe e Perfil tem erro de fonte para mim.
    Tb não entendi os asteriscos pois quase todos campos tem e não tem explicação pq eles estão ali, pois no meu entender deveria ter uma observação para cada um deles ??
    Depois de td preenchido não tenho aki a opção de enviar, salvar ou coisa assim então os dados se perdem e não consigo me cadastrar ou passar para uma outra etapa ??
    Camarinha
    Camarinha
    Novato
    Novato


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 20/07/2010
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Camarinha Qua 26 Jan 2011, 23:30

    quando tento inserir uma liga (importando das ligas já pré cadastradas no site) aparece esse erro
    Erro:1054
    Descrição:Unknown column 'forum' in 'field list'

    TO fucando aqui, qualquer coisa eu vou perguntando nesse topico
    SySopa
    SySopa
    Admin
    Admin


    Mensagens : 995
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Idade : 38
    Localização : Campo Grande/MS

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por SySopa Qui 27 Jan 2011, 08:04

    loguei certinho agora!
    Rodrigo Moraes
    Rodrigo Moraes
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 751
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 46
    Localização : Brasil - RJ

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Rodrigo Moraes Qui 27 Jan 2011, 09:00

    Blz, maravilha. Vou responder um por um tentando organizar.

    Lourenço: Com relação ao cadastro no site, sem ser pelo facebook, tem uma opção sim. No menu "Seja um Virtual Driver", que voce já deve ter visto.
    Esses erros de caracteres eu vou dar uma olhada com calma logo mais. É o mesmo toco que tinhamos no site da kmt. Vou resolver.

    Memória: Acabei focando demais no login do facebook e deixei de lado o cadastro pelo site. Vou arrumar tudo logo mais.
    Concordo com voce, tem que ter descrição mesmo sobre o que representa cada campo. Vou colocar também.
    Com relação a data, só vai até 2001 mas voce tem a opção de digitar manualmente.

    Camarinha: Acabei de ver esse erro também. Eu mexi nisso ontem mas esqueci de subir o acerto para essa página.

    De qualquer forma, já é possível baixar o software.
    Se tiverem sugestões sobre o funcionamento do mesmo, será muito bem vinda.
    Atualmente o software só faz o upload automático se voce executar o rFactor pelo software. Ele vai executar o rFactor e após o término vai te perguntar se voce deseja enviar os arquivos.
    Detalhe é que o software permite que voce configure até 2 instalações do rFactor. Futuramente vou colocar mais 1 pelo menos, dependendo da necessidade da galera.

    Um edit: Aproveitando, os pilotos podem ser independentes ou participarem da mesma equipe. No segundo caso, não há necessidade de que cada um importe todas as ligas. Apenas a equipe e o dono da equipe o vai fazer. A partir disso todos os pilotos utilizarão os mesmos objetos como ligas, campeonatos e pistas.

    Logo mais eu acerto essas pendencias e mais uma vez obrigado pelos testes pessoal!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Convidad Qui 27 Jan 2011, 14:48

    Moraes o TOCO ainda da pau se vc estiver usando o APLICATIVO a opção do FACE ta apagada!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Convidad Qui 27 Jan 2011, 14:53

    e moraes... acho q se fizer um arquivo.bat solicitando a execução do seu aplicativo e logo ja abre tb o programa anti cheater... nao da pra resolver?
    Rodrigo Moraes
    Rodrigo Moraes
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 751
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 46
    Localização : Brasil - RJ

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Rodrigo Moraes Sex 28 Jan 2011, 00:12

    O aplicativo ainda não loga pelo facebook mesmo. Estou estudando essa funcionalidade mas está complicado por enquanto.

    Aproveitando, já é possível pedir associação as equipes. O Gil criou a KMT la e já conseguimos nos associar. Para isso basta clicar no painel de controle e ao lado da combo equipe clicar no botão "Associar a uma equipe". Após essa solicitação aguardaremos aprovação do dono da equipe, nesse caso o Gil. Para aprovar ou cancelar pedidos de associação é só clicar no ícone (Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Icon_atencao), que aparece dentro do painel de controle sempre que aparecem novas solicitações.

    Abraço
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Convidad Sex 28 Jan 2011, 06:39

    mas moraes como vou logar entao pelo aplicativo se to usando minha conta do face pra logar?
    Rodrigo Moraes
    Rodrigo Moraes
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 751
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 46
    Localização : Brasil - RJ

    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Rodrigo Moraes Sex 28 Jan 2011, 08:15

    Pra baixar o software é obrigatório voce digitar uma senha. O próprio sistema trava se voce não tiver uma senha digitada préviamente no site. E é com essa senha que voce se conectará através do software.

    Futuramente acho que teremos o login pelo facebook também pelo software. Ainda tenho um bug nessa rotina que não consegui resolver.

    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!  Empty Re: Virtual Driver, a sua carreira no rFactor está aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:40