Knights Motors Team

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum da Equipe Knights Motors Team!


    rFactor travando

    avatar
    Convidad
    Convidado


    rFactor travando Empty rFactor travando

    Mensagem por Convidad Ter 09 Jun 2009, 14:02

    pessoal... se estiverem tendo problemas com travamento do jogo.. telas pretas... quedas bruscas no FPS do RF....

    procure na pasta principal do rfactor uma DLL

    d3d9.dll

    independente de qal Directx vc usar,

    tive grave problemas com o meu RF... perdi ate um 2°lugar na estreia no megane da RFB...

    hj em pesquisa para solucionar isso... achei essa DLL.. a d3d9.dll... o cara fez especialmente para placas de video NVIDIA, essa dll era para substituir a original do jogo... o autor fez uma modificação para nao dar travamentos com as placas nvidia(so procurar na parter de addons para RF no site rfactorcentral.com).

    peguei o arquivo e no momento que procurei a DLL original para fazer backup(necessário para no caso de ocorrer algum problema) e nao existia esse arquivo no meu rfactor... perguntei para o nosso companheiro Moraes... e ele comprovou o que eu imaginei... meu RF tinha sumido com a DLL q faz a placa de video interpretar codigos Dx do jogo.... nao me perguntem como ainda tava conseguindo jogar o RF.... pq na teoria nao tem como a placa de video gerar imagens se a DLL nao existe...

    mas jogei essa DLL q baixei da rf central e voltou ao normal meu jogo!!!

    fica ae a dica para quem estiver tendo problemas parecido com o RF.

    fuiz bounce

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:12