Knights Motors Team

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum da Equipe Knights Motors Team!


+2
Rodrigo Moraes
SySopa
6 participantes

    Servidor dedicado

    Votação

    voces gostariam de que a equipe tivesse um servidor dedicado?

    [ 5 ]
    Servidor dedicado I_vote_lcap63%Servidor dedicado I_vote_rcap [63%] 
    [ 3 ]
    Servidor dedicado I_vote_lcap37%Servidor dedicado I_vote_rcap [37%] 

    Total de votos: 8
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Servidor dedicado Empty Servidor dedicado

    Mensagem por Convidad Sex 17 Jul 2009, 18:37


    Processador: Intel Xeon X3220 2.40Ghz
    Memoria: 512 MB
    HD: 80 GB
    UpLink: 2000mbps (2Gbit - 2 X 1Gbit)
    Tráfego ILIMITADO
    Sistema Operacional: Windows Server 2003 SP1 BR - Debian 5.0 - CentOS 5.2 - Fedora 9

    Grátis Hospedagem 2GB HD e Transferência ILIMITADA
    Grátis Domínio .com ou .net

    Por Apenas 70,00 Por Mês - Preço FIXO
    Custo do servidor seria dividido para todos.
    Valor para cada R$ 6,00 (5,3846 valor é qebrado... e tb inclui a taxa do banco q acho q deve dar)

    acesso remoto do windows

    cada 1 de sua opinião sobre o assunto.


    Última edição por Adriano Gil em Sáb 31 Jul 2010, 09:34, editado 1 vez(es)
    SySopa
    SySopa
    Admin
    Admin


    Mensagens : 995
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Idade : 38
    Localização : Campo Grande/MS

    Servidor dedicado Empty Re: Servidor dedicado

    Mensagem por SySopa Sex 17 Jul 2009, 18:44

    Eu aceito...
    Very Happy
    Rodrigo Moraes
    Rodrigo Moraes
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 751
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 46
    Localização : Brasil - RJ

    Servidor dedicado Empty Re: Servidor dedicado

    Mensagem por Rodrigo Moraes Sáb 18 Jul 2009, 00:12

    É interessante viu.

    Mas tenho algumas dúvidas.

    1) Conhecem o serviço dos caras? É bom? Não cai?
    2) Se pagarmos anualmente não sai mais barato? De repente vale a pena e é uma pancada só.
    3) Memoria: 512 MB. É suficiente mesmo pra server?
    4) Conseguimos ajuda financeira de alguns dos patrocinadores?


    Abraço
    M. Lourenço
    M. Lourenço
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 745
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 42
    Localização : Hell de Janeiro

    Servidor dedicado Empty Re: Servidor dedicado

    Mensagem por M. Lourenço Sáb 18 Jul 2009, 00:18

    Não acredito que seja necessário.
    Servidor pra treino, onde participamos de mais de 5 torneios diferentes, e o servidor só poderá ficar carregado um mod e pista por vez. Lógico, é possivel mudar, mas privilégio pra quem?
    Todas as ligas que participamos possuem servidor aberto pra treinar a hora que quiser. E como eu já disse, se quiser fazer um treino particular com dois, tres, quatro, cinco participantes, que seja, basta abrir um servidor dentro do proprio jogo. Não vai ficar ruim pra ninguém, e eu mesmo já fiz e faço isso.
    Por isso, acredito que essa é apenas uma ideia consumista que nao vai dar em nada. Vai servir apenas pra dizer que temos um servidor.
    Por que se é pra envolver dinheiro nosso, eu acho que existem formas de melhor utilização. Como por exemplo, as camisas que já estamos planejando a um tempo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Servidor dedicado Empty Re: Servidor dedicado

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Jul 2009, 00:27

    Acho que o Lourenço fez um bom resumo. Se o numero de pilotos for pequeno, nao há problema em abrir um server dedicado dentro do proprio rfactor. E, sinceramente, nao me parece que teremos mais do 6 pilotos correndo num mesmo champ.
    Nao eh pelo valor nao. R$ 6,00 por mes nao é nada. Só que será desperdício.
    Sds
    Carpinelli
    PS: para um server pago, 512Mb de RAM é muito pouco.
    SySopa
    SySopa
    Admin
    Admin


    Mensagens : 995
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Idade : 38
    Localização : Campo Grande/MS

    Servidor dedicado Empty Re: Servidor dedicado

    Mensagem por SySopa Sáb 18 Jul 2009, 01:01

    depois de ver e rever tbem concordo com mauzar
    Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Servidor dedicado Empty Re: Servidor dedicado

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Jul 2009, 08:03

    sim o qe o mauzar falou tem q ser levado em consideração...

    mas... vc vai abrir servidor sempre que alguem precisar??? vc tem suas competiçoes e nao da pra fica fazendo duas coisas ao mesmo tempo.

    outra... abrir servidor é facil... mas se eu precisar sair e desligar o pc... o server cai... e novamente vao ficar sem server...

    nao sao todos q tem maquina ou banda de upload suficiente para ter um servidor...

    mas a qestao q mais pega é... qando uma pessoa é servidor... e ela qer sair... e os outros ainda estao afim de treina ele teria q deixa o pc ligado.... nem todo mundo gosta de fazer isso... para Mauzar e eu que deixamos o pc qase 24h online nao é problema... mas aqui ninguem mais faz isso...

    nao sei... so dei uma sujestao em relação a reclamação q venho ouvindo sobre q qerem treinar e nao tem server online... as ligas q corremos tem server... sim algumas tem... na CBAV q vai começa nova temporada nao tem... a Speedzona tem server 24h... mas nunca com a pista oficial... BRSD fica 2 semanas em aberto a mesma pista... impossibilitando treino... na V8 tem server 24h e ainda fica vazio para treino a vontade na F1bc nao sei a situação... mas na indycar acho q nao tem server.... se nao me engano a F1bc usa 1 server para todas as suas competicoes... tb impossibilitando de treina online...

    e tem outra situaçao... como falei... ja ouvi reclamação... e nao vi ninguem abrindo server em casa para reunir com o pessoal e treinar.

    se ja nao fizeram isso... e reclaram pq nao tem server... é pq nao qer abrir em casa ou nao sabe abrir... mas q nao abriram server caseiro nunca abriram... so eu e mauzar q fizemos isso na epoca da INDYCAR...e o Mauzar abre para treinar Nascar.

    tb tm q por em qestao se vcs preferem treinar online ou offline.

    pense nisso,

    mas nao encaro um servidor como desperdiço, antes era... apenas 5 pilotos ate concordava... mas hj com 13 .. muda a estoria.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Servidor dedicado Empty Re: Servidor dedicado

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Jul 2009, 10:52

    Pra falar a verdade ainda tenho minhas duvidas, o que sugiro, é tentarmos por um mes ou dois se necessário, o negócio não tem fidelidade mesmo.
    Uma coisa importante é fazermos uma escala de quais serao as pistas e mod´s de treino, por intervalo de datas, levando em consideração a importancia dos campeonatos disputados pela nossa equipe.
    E outra, temos que ver tb em qual liga temos mais pilotos inscritos.
    Acho uma boa isso de termos um servidor pq temos a possibilidade por exemplo de 5 ou 6 pilotos que vao disputar uma prova estarem andando praticamente no mesmo tempo. com sets semelhantes e bem testados.
    Minha opniao é tentarmos pelo menos 1 ou 2 meses, caso não aconteça o resultado desejado, cancelamos o contrato.
    abs

    Eduardo Melo
    Bk miranda
    Bk miranda


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Servidor dedicado Empty Re: Servidor dedicado

    Mensagem por Bk miranda Sáb 18 Jul 2009, 11:12

    olha concordo com o Mauzar tbm, msm q talvez nao tenha servidor do proprio campeonato do campeonateo acho q tem alguns aki q podem abrir um mini servidor, se nao me engano somos em 9 ou 10(nao lembro agora), mas eu acho dificil com a quantidade q agente tem de pilotos da problema em algum servidor q montarmos, eu msm posso abrir um servidor com até 8 pessoas de boa, sem bugs..e minha net e de 1 mb e 40 kb de up
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Servidor dedicado Empty Re: Servidor dedicado

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Jul 2009, 12:41

    o grande problema seria o esquema de horarios em cada mod mesmo...
    podiamos fazer 1 ou 2 meses de experiencia
    e quanto a ideia da camisa é genial, já tem um desenho??
    M. Lourenço
    M. Lourenço
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 745
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 42
    Localização : Hell de Janeiro

    Servidor dedicado Empty Re: Servidor dedicado

    Mensagem por M. Lourenço Sáb 18 Jul 2009, 13:39

    Segadaes escreveu:o grande problema seria o esquema de horarios em cada mod mesmo...
    podiamos fazer 1 ou 2 meses de experiencia
    e quanto a ideia da camisa é genial, já tem um desenho??
    O desenho já tem pronto sim. Tá dificil é um lugar bom pra fazer a um custo que valha a pena.
    Hoje pela manha já liguei pra uns lugares mas nao me animaram muito.

    O Christian ficou de ver num lugar que ele conhece. Mas, se outras pessoas conhecerem lugares bons pra isso, por favor, entre em contato comigo no msn.
    Marco Memoria
    Marco Memoria
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 22/02/2009

    Servidor dedicado Empty Re: Servidor dedicado

    Mensagem por Marco Memoria Seg 20 Jul 2009, 10:56

    Bom, uma coisa é certa todos precisamos treinar e se for on-line melhor, concordo com o Eduardo podemos fazer um teste, quanto a quem vai treinar em q dia e q horas só tentando mesmo, no começo com certeza vai ficar meio confuso, mas podemos criar uma rotina q possa ficar bom pra todo mundo !!
    Christian Rudnick
    Christian Rudnick
    Admin
    Admin


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 48
    Localização : São Bento do Sul - SC

    Servidor dedicado Empty Re: Servidor dedicado

    Mensagem por Christian Rudnick Seg 20 Jul 2009, 11:36

    Não sei se realmente é nescessario, o bacana é treinar no servidor da propria liga em que estamos participando, pra pode estudar os adversarios melhor, hehe!!
    O da BRSD é que mais demora, mas por isso apenas, não sei e vale a pena os outros sempre tem servidor, ta certo que uns são horriveis!!!

    Mas se for pra rachar sem problemas!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Servidor dedicado Empty Re: Servidor dedicado

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Ago 2009, 12:51

    Na minha opinião ter um servidor da KMT só vai passar a ser necessário, no dia em que nós organizarmos ligas e campeonatos virtuais. Dessa forma se faz valer o servidor dedicado da KMT. fora isso, não vejo vantagens não. Claro que não é pelos 6 reais, claro que não é isso. Pagaria até mais um pouco se realmente tivermos mais motivos. Essa é minha opinião. Mas vale o que a maioria decidir.

    Conteúdo patrocinado


    Servidor dedicado Empty Re: Servidor dedicado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 09:52