Knights Motors Team

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum da Equipe Knights Motors Team!


2 participantes

    Campeonato Brasileiro de Kart Indoor(Granja Viana)

    Bk miranda
    Bk miranda


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Campeonato Brasileiro de Kart Indoor(Granja Viana) Empty Campeonato Brasileiro de Kart Indoor(Granja Viana)

    Mensagem por Bk miranda Qui 08 Set 2011, 23:48

    Fala galera de Sampa, da KMT, nos dias 6 a 9 de Outubro estarei em São Paulo para a disputa do Campeonato Brasileiro de kart indoor q ocorre nas dependencia do kartodromo da granja viana, nos dia 8 e 9 (sabado e domingo) conto a torcida de vcs, e a galera q ainda não conheço pessoalmente, e tbm estarei levando o trofeu da equipe KMT.

    Outro detalhe, niguem conhece alguem q possa patrocinar, querer colocar o nomezinho em algum lugar do meu macacão ou do meu capacete, mando o meu curriculo sem problemas em troca de uns treininhos pagos, inscrição e estadia ta ok, so falta a questão dos treinos. tenho 40% de aproveitamento em pódios, de todas as corridas q eu ja fiz, e um pouco mais q isso em top 5

    Desde ja grato

    abraços,

    Bruno Miranda


    Última edição por Bk miranda em Sex 09 Set 2011, 14:06, editado 1 vez(es)
    Gledson
    Gledson
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 26/06/2009
    Idade : 49
    Localização : Criciuma, Santa catarina

    Campeonato Brasileiro de Kart Indoor(Granja Viana) Empty Re: Campeonato Brasileiro de Kart Indoor(Granja Viana)

    Mensagem por Gledson Sex 09 Set 2011, 12:22

    boa sorte camarada....
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Campeonato Brasileiro de Kart Indoor(Granja Viana) Empty Re: Campeonato Brasileiro de Kart Indoor(Granja Viana)

    Mensagem por Convidado Sex 09 Set 2011, 20:18

    estamos de olho! Shocked

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato Brasileiro de Kart Indoor(Granja Viana) Empty Re: Campeonato Brasileiro de Kart Indoor(Granja Viana)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:18