Knights Motors Team

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum da Equipe Knights Motors Team!


4 participantes

    Formula Indy em São Paulo

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Formula Indy em São Paulo Empty Formula Indy em São Paulo

    Mensagem por Convidad Sex 29 Jan 2010, 13:22

    Os ingressos logo estarão a venda para a corrida da Fórmula Indy que será realizada na cidade de São Paulo nos dias 13 e 14 de março.

    Entrem no site para maiores informações:

    http://saopauloindy300.com.br/
    M. Lourenço
    M. Lourenço
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 745
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 42
    Localização : Hell de Janeiro

    Formula Indy em São Paulo Empty Re: Formula Indy em São Paulo

    Mensagem por M. Lourenço Sex 29 Jan 2010, 19:00

    Alguem mais ai vai? Eu to a fim de ir.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Formula Indy em São Paulo Empty Re: Formula Indy em São Paulo

    Mensagem por Convidad Sex 29 Jan 2010, 19:34

    Pois é. até que eu penso em ir. Mas eu ainda não entendi direito onde ficará o público. Será que as arquibancadas são apenas os pedaços pintados em branco? Se for assim, ficará muito ruim de assistir, pois o Sambódromo será inicio de reta e não terá nenhuma ultrapassagem por ali.

    Carpinelli
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Formula Indy em São Paulo Empty Re: Formula Indy em São Paulo

    Mensagem por Convidad Sex 29 Jan 2010, 20:12

    Eu fui na corrida da CART no RJ em 2000. Foi ducacete! Foi a unica corrida que eu vi ao vivo ... muito maneiro. Pena que o cesar maia fudeu com o autodromo. Uma vergonha pra cidade do rio o que aconteceu com jacarepagua.

    http://esporte.ig.com.br/grandepremio/formulaindy/2010/01/29/ingressos+para+etapa+brasileira+de+f+indy+variam+de+r+100+a+r+500+9381450.html

    Eu até tenho pensado em ir tb, mas nao sei se verei f-indy ou power boat ... Smile

    http://esporte.ig.com.br/grandepremio/formulaindy/2010/01/27/chuvas+preocupam+para+corrida+da+indy+admite+presidente+da+spturis+9378250.html
    Rodrigo Moraes
    Rodrigo Moraes
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 751
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 46
    Localização : Brasil - RJ

    Formula Indy em São Paulo Empty Re: Formula Indy em São Paulo

    Mensagem por Rodrigo Moraes Sex 29 Jan 2010, 21:57

    Eu vi uma etapa da CART aqui no RJ também, mas acho que foi antes de 2000.
    Tenho até o ingresso ainda, era um card parecido com os de telefone publico, mas com o tema da race no RJ.

    Vou tirar foto e postar aqui.

    Me interessei em ir, mas tenho que ver preço e tal..

    Vamos evoluindo e vemos se arrumamos um grupao pra ir.

    E olha, se formos mesmo seria legal fazer umas camisas da KMT pra tirar onda hein!!!!!!!!!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Formula Indy em São Paulo Empty Re: Formula Indy em São Paulo

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Jan 2010, 09:55

    M. Lourenço
    M. Lourenço
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 745
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 42
    Localização : Hell de Janeiro

    Formula Indy em São Paulo Empty Re: Formula Indy em São Paulo

    Mensagem por M. Lourenço Sáb 30 Jan 2010, 11:54

    Ruim mesmo é esse traçado. Só curvinha de 90º pra lá e pra cá.
    Vai dar nada isso dai. To achando que será uma corridinha bem sem graça.
    Mas ainda assim tenho vontade de ir.

    Bora agitar ai, ver quem quer e quem nao quer, comprar os ingressos e partir pra lá.

    Pessoal de São Paulo vai morrer de inveja de ver os caras voando a mais de 300, onde na real, quem mora lá, no máximo consegue chegar a uns 10km/h dentro do carro.
    lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Formula Indy em São Paulo Empty Re: Formula Indy em São Paulo

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Jan 2010, 18:04

    Falou tudo. Olhando esse video, acredito que o traçado tem tem tudo para ser monótono. E será pior ainda para quem for assistir ao vivo, já que não há arquibancadas nos pontos de ultrapassagem.

    A melhor coisa será assistir pela TV mesmo.
    Carpinelli
    SySopa
    SySopa
    Admin
    Admin


    Mensagens : 995
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Idade : 38
    Localização : Campo Grande/MS

    Formula Indy em São Paulo Empty Re: Formula Indy em São Paulo

    Mensagem por SySopa Dom 31 Jan 2010, 10:52

    eu to esperando vim stock car aqui na city
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Formula Indy em São Paulo Empty Re: Formula Indy em São Paulo

    Mensagem por Convidad Dom 31 Jan 2010, 17:54

    eu to afimzao de ir rapa... pela esposa ela disse q posso!!ehhehe

    so esperando ver qanto vai custa 2 ingressos.

    se nao mata os preços eu caio dentro.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Formula Indy em São Paulo Empty Re: Formula Indy em São Paulo

    Mensagem por Convidad Dom 31 Jan 2010, 18:11

    Confira os setores no circuito de rua:

    SETOR 14 BIS - Arquibancada descoberta, em estrutura tubular, localizada na saída da "Curva 14 Bis", com ampla visibilidade da saída dos Pits. - R$ 100

    SETOR VITÓRIA - Arquibancada descoberta, em estrutura tubular, localizada na "Curva da Vitória", Local de emocionantes duelos por posições. - R$ 250

    SETOR AZUL - Arquibancada descoberta, em alvenaria, localizada na "Reta do Sambódromo", com ampla visibilidade da largada, chegada e da entrada do "S do Samba". - R$ 250

    SETOR VERDE - Arquibancada descoberta, em alvenaria, localizada na "Reta do Sambódromo", com ampla visibilidade da largada e da chegada. - R$ 250

    SETOR AMARELO - Arquibancada descoberta, em alvenaria, localizada na "Reta do Sambódromo", com ampla visibilidade da saída da "Curva da Vitória". - R$ 250

    SETOR ROXO - Arquibancada descoberta, em alvenaria, localizada na "Reta do Sambódromo", com ampla visibilidade da saída da "Curva da Vitória". - R$ 250

    SETOR CINZA - Arquibancada descoberta, em alvenaria, localizada na "Reta do Sambódromo", com ampla visibilidade da saída da "Curva da Vitória". - R$ 250

    SETOR LARANJA - Arquibancada descoberta, em alvenaria, localizada na "Reta do Sambódromo", com ampla visibilidade da saída da "Curva da Vitória". - R$ 250

    SETOR VERMELHO - Arquibancada descoberta, em alvenaria, localizada na "Reta do Sambódromo", com ampla visibilidade da largada e da chegada. - R$ 250

    SETOR ROSA - Arquibancada descoberta, em alvenaria, localizada na "Reta do Sambódromo", com ampla visibilidade da largada, chegada e da entrada do "S do Samba". - R$ 250

    SETOR LILÁS - Arquibancada descoberta, em estrutura tubular, localizada na "Reta do Sambódromo", com ampla visibilidade da largada e chegada. - R$ 300

    SETOR TIETÊ - Arquibancada descoberta, em estrutura tubular, localizada na "Reta dos Bandeirantes" (Marginal do Tietê), local de maior velocidade dos carros. - R$ 300

    SETOR BRANCO - Arquibancada descoberta, em alvenaria, localizada na "Reta do Sambódromo", com ampla visibilidade da largada, chegada, entrada do "S do Samba" e em frente ao pódium da vitória. - R$ 400

    SETOR PRETO - Arquibancada coberta, em estrutura tubular com cadeiras, localizada no "S do Samba", local de disputas emocionantes, com visão da "Curva do Mergulho". - R$ 500

    SETOR ARENA - Arquibancada coberta, em estrutura tubular com cadeiras, localizada no "S do Samba", local de disputas emocionantes, com visão da "Curva do Mergulho". - R$ 500
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Formula Indy em São Paulo Empty Re: Formula Indy em São Paulo

    Mensagem por Convidad Dom 31 Jan 2010, 18:20

    vou pensar se vou... depois q achei esse valores... desanimei... lugares bons ta o preço de um G25...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Formula Indy em São Paulo Empty Re: Formula Indy em São Paulo

    Mensagem por Convidad Seg 01 Fev 2010, 08:39

    Ai estou vendo as diárias no hotel Holiday, hoje está apartir de 190,00 r$, mas dependendo isso deve triplicar até a corrida...
    Estou a procura de um amigo pra ir junto, ai as despesas serao rachadas. Nunca fui em corrida de carro, só de motocas...cross, essa é minha praia...heheh
    abs

    Edu
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Formula Indy em São Paulo Empty Re: Formula Indy em São Paulo

    Mensagem por Convidad Seg 01 Fev 2010, 12:00

    como eu tenho q pagar 2 eu+patroa... so de ingresso la se vao R$ 500... mais passagem de busao ate sampa... estadia tem amigos e parentes em sampa... so isso sairia barato...kkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Formula Indy em São Paulo Empty Re: Formula Indy em São Paulo

    Mensagem por Convidad Qui 11 Fev 2010, 20:42

    Uma das empresas candidatas a fazer o chassi da F-Indy de 2012 apresentou seu modelo via rFactor Very Happy bem doido o carro.

    M. Lourenço
    M. Lourenço
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 745
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 42
    Localização : Hell de Janeiro

    Formula Indy em São Paulo Empty Re: Formula Indy em São Paulo

    Mensagem por M. Lourenço Qui 11 Fev 2010, 20:50

    Eu já havia visto até em foto. Da pra ver melhor como é o carro por foto. Mas uma coisa é certa. Um dos carros mais toscos que eu já vi.
    A outra coisa certa é que, em pista oval, isso dai se tiver motor, vai dar uns 500km/h fácil. Parece uma seta.
    Gledson
    Gledson
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 26/06/2009
    Idade : 49
    Localização : Criciuma, Santa catarina

    Formula Indy em São Paulo Empty Re: Formula Indy em São Paulo

    Mensagem por Gledson Sex 26 Fev 2010, 20:32

    Pra quem quiser andar na pista de são paulo....tá ai

    http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Sao%20Paulo%20Street%20Circuit%20%20Indy%20300

    Conteúdo patrocinado


    Formula Indy em São Paulo Empty Re: Formula Indy em São Paulo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:24