Knights Motors Team

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum da Equipe Knights Motors Team!


+3
Christian Rudnick
Marco Memoria
Rodrigo Moraes
7 participantes

    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Rodrigo Moraes
    Rodrigo Moraes
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 751
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 46
    Localização : Brasil - RJ

    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por Rodrigo Moraes Qui 17 Jun 2010, 17:40

    http://www.blogdoalex.com/rfb-24h-de-la-sarthe-2010.html
    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim 24horas

    Links para download - Pacote com o Mod+pista+rfactor:
    Baixe aqui -> Direto do Fórum (deve estar logado)
    http://www.rfactor.com.br/forum/index.php?action=downloads;sa=view;down=41
    Baixe aqui -> Mirror - Megaupload
    http://www.megaupload.com/?d=GD9PNR6F

    Alguém se interessa?
    Eu pilho facil de fazer um endurance desses. Acho inclusive que dá prestigio para a equipe.

    Para treinos: Nome do Servidor - rFB 24H de La Sarthe 2010

    Abraço


    Última edição por Rodrigo Moraes em Qua 23 Jun 2010, 00:58, editado 4 vez(es)
    Marco Memoria
    Marco Memoria
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 22/02/2009

    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty Re: rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por Marco Memoria Qui 17 Jun 2010, 17:52

    Interessa, mas não sei se rola trab, então é melhor termos no minimo 3 pilotos pra não ficar a pé no dia !!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty Re: rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jun 2010, 01:20

    Ta maluco! 24 horas! Very Happy po nem imagino como seria ficar tipo 3 horas direto ... bizarro.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty Re: rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jun 2010, 07:56

    so usando fralda pra corre... moraes pega algumas da Julia que ae vc consegue correr!!!

    pq parece que nao pode nem troca de piloto!!
    Christian Rudnick
    Christian Rudnick
    Admin
    Admin


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 48
    Localização : São Bento do Sul - SC

    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty Re: rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por Christian Rudnick Sex 18 Jun 2010, 08:14

    Calma!!!
    Pode sim, como que o cara vai correr uma corrida de 24hs sozinho não rola!!
    08. Conectando o servidor durante a corrida:

    "- A troca de pilotos deve ser suficientemente praticada pela equipe antes da corrida.
    - Verificar se está com o carro correto selecionado.
    - Antes de tentar assumir o carro na corrida todos os pilotos devem conectar o servidor de treinamento como piloto – NÃO como espectador – e dar uma volta na pista com o seu carro (sair dos boxes, dar uma volta e voltar para os boxes).
    - Em seguida, deixar o servidor de treinamento, mas NÃO FECHAR rFactor!
    - Ativar o modo espectador e conectar o servidor da corrida.
    - O piloto que vai entregar o carro e está planejando deixar o servidor tem que ter certeza antes de desconectar que ele não é mais passageiro no carro.
    - Somente os pilotos devem estar no servidor mais aqueles que desejam assumir um carro nos próximos 5 minutos! Com 40 carros na pista, qualquer carga desnecessária para o servidor deve ser evitada!
    - Se todos os pilotos se prepararem, não deveremos ter problemas".



    Podiamos tenatr montar uma equipe em 5 pilotos da pra revesar legal cada 1 faz um turno de 2hs, mas é pesado, mas seria show demais!!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty Re: rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jun 2010, 09:35

    ja avisando... nao tenho certeza

    mas o cesar me falou q o anticheater da RFB ta pegando o crack do rfactor...

    entao em hiptse alguma eu compraria o rfactor original prestes a sair o 2...aff
    avatar
    Convidad
    Convidado


    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty Re: rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jun 2010, 14:05

    DESCONCIDERAR MENSAGEM ANTERIOR... CESAR PASSOU INFORMAÇÃO ERRADA...AFF
    Christian Rudnick
    Christian Rudnick
    Admin
    Admin


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 48
    Localização : São Bento do Sul - SC

    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty Re: rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por Christian Rudnick Sex 18 Jun 2010, 14:18

    Segue um "EXEMPLO" de uma possivel divisão de trechos entre os pilotos!!

    Os nomes do pilotos são meramente ilustrativos!!
    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Exemplo24hs

    Basicamente funcionaria assim, cada piloto correndo por 2hs!

    Li no forum deles que iram usar um plugin que permite aos pilotos em caso de "QUEDA DE CONEXÃO" que o mesm0o volte ao servidor para continuar a corrida!!

    Olha galera eu acho bacana pra equipe participar, vai ter equipes de peso la e além de tudo seria muito divertido, revesamento de pilotos, ir dar uma dormida pra descansar e depois voltar ao volante sria algo diferente que no "meu" caso nunca fiz.

    Só teriamos que arrumar um bom despertador pra não perder a hora senão fufufufuffuuuu!!!
    Christian Rudnick
    Christian Rudnick
    Admin
    Admin


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 48
    Localização : São Bento do Sul - SC

    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty Re: rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por Christian Rudnick Sex 18 Jun 2010, 14:21

    Resta saber quem esta afim dessa p*** maratona!!

    Quem me acompanhaaa???
    Christian Rudnick
    Christian Rudnick
    Admin
    Admin


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 48
    Localização : São Bento do Sul - SC

    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty Re: rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por Christian Rudnick Sex 18 Jun 2010, 14:23

    Mais detalhes:

    07p. Aspectos Técnicos:

    - Fazer uma instalação nova com o "rFactor Light" usando o instalador rFB (link acima). Após a instalação, criar o player novo e não mexer em mais nada no PLR, nem copiar qualquer outra coisa de uma outra instalação, como o proprio player, isso é MUITO importante tem que ser uma instalação limpa! Se for necessário mudar alguma coisa no PLR, todos os outros pilotos que vão correr no mesmo carro terão que fazer a mesma coisa, por exemplo números de carros visíveis, espelhos virtuais no cockpit etc.
    - O mod e a pista devem ser exatamente os indicados acima.
    - Qualquer instalação fora daquelas indicadas acima é proibida.
    - Em hipotese alguma instalar qualquer tipo de plugin, pois estes são os maiores responsaveis por problemas de travadas e conflitos na hora da troca!!!
    - Todos os pilotos do mesmo carro terão que usar o mesmo setup, COM O MESMO NOME, ( o_mesmo_nome.svm )
    E o mais importante carregar o setup e depois colocá-lo como padrão no rFactor, para isso basta depois de carregá-lo clicar no botão “assign”.

    08p. Conectando o servidor durante a corrida:

    - A troca de pilotos deve ser suficientemente praticada pela equipe antes da corrida.
    - Verificar se está com o carro correto selecionado.
    - Antes de tentar assumir o carro na corrida todos os pilotos devem conectar o servidor de treinamento como piloto - NÃO como espectador - e dar uma volta na pista com o seu carro (sair dos boxes, dar uma volta e voltar para os boxes).
    - Em seguida, deixar o servidor de treinamento, mas NÃO FECHAR rFactor!
    - Ativar o modo espectador e conectar o servidor da corrida.
    - O piloto que vai entregar o carro e está planejando deixar o servidor tem que ter certeza antes de desconectar que ele não é mais passageiro no carro.
    - Somente os pilotos devem estar no servidor mais aqueles que desejam assumir um carro nos próximos 5 minutos! Com 40 carros na pista, qualquer carga desnecessária para o servidor deve ser evitada!
    - Se todos os pilotos se prepararem, não deveremos ter problemas.
    SySopa
    SySopa
    Admin
    Admin


    Mensagens : 995
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Idade : 38
    Localização : Campo Grande/MS

    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty Re: rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por SySopa Sex 18 Jun 2010, 14:26

    hummmm
    to dentro!
    Christian Rudnick
    Christian Rudnick
    Admin
    Admin


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 48
    Localização : São Bento do Sul - SC

    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty Re: rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por Christian Rudnick Sex 18 Jun 2010, 14:28

    Pilotos que mostram interesse:
    Christian Rudnick
    Cesar Augusto

    Bora la moçada falta mais 3!!!!
    SySopa
    SySopa
    Admin
    Admin


    Mensagens : 995
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Idade : 38
    Localização : Campo Grande/MS

    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty Re: rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por SySopa Sex 18 Jun 2010, 14:28

    Moraes e vc mesmo!
    Rodrigo Moraes
    Rodrigo Moraes
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 751
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 46
    Localização : Brasil - RJ

    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty Re: rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por Rodrigo Moraes Sex 18 Jun 2010, 16:47

    Po, mas eu to dentro com certeza. Podem me colocar na lista.
    Tem um lance chato la de fazer instalação nova, mas parece que o Rud ja identificou.

    Po, vai ser um evento foda mesmo. Alem de ser foda vai ser status pra equipe se formos bem.
    Agora, teremos que treinar juntos, montar 1 set onde todos deveremos se acostumar com ele.

    Vamos fazer um planejamento?
    De repente colocamos no calendario da equipe ou aqui mesmo, no primeiro post, as datas de treino.

    Abraço
    Christian Rudnick
    Christian Rudnick
    Admin
    Admin


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 48
    Localização : São Bento do Sul - SC

    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty Re: rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por Christian Rudnick Sex 18 Jun 2010, 17:03

    Rodrigo Moraes escreveu:
    Vamos fazer um planejamento?
    De repente colocamos no calendario da equipe ou aqui mesmo, no primeiro post, as datas de treino.

    Abraço

    Show Moraes esse planejamento é essencial pra tudo dar certo, incluvise tentar treinar essas tais trocas, que na minha opnião vai dar o bixo!!

    C.Rudnick
    C.Augusto
    R.Moraes

    Falta 2!!

    Lembrando que o comprometimento tem que ser total, afinal cada um vai depender do outro para o sucesso no evento, por isso mais do que nunca a palavra "equipe" tem que valer!!

    E estar ciente de que o comprometimente será de 24hs, mesmo não correndo é bom saber como tudo vai indo, é logico que todos terão o tempo de descanso entre as trocas de piloto!!

    Mas como isso é 1 vez no ano ou sabe la qd vamo ter uma chance de correr assim, acho que reservar o fds pra isso vale a pena!!

    vamos la faltam 2 pilotos!!!
    avatar
    Raphael Lopes
    Novato
    Novato


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 08/11/2009
    Idade : 42
    Localização : Rio de Janeiro

    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty Re: rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por Raphael Lopes Sex 18 Jun 2010, 17:18

    Opa, maneiro heim.

    Gostaria de participar. Qual seria a categoria ?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty Re: rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jun 2010, 19:56

    le mans.. so carro fudido!!!

    ja falei pro rud e vou deixa aqui...

    se alguem pegar de madrugada eu corro... de madrugada pra mim nao da!!!

    patroa nao deixa!!!
    Christian Rudnick
    Christian Rudnick
    Admin
    Admin


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 48
    Localização : São Bento do Sul - SC

    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty Re: rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por Christian Rudnick Sex 18 Jun 2010, 20:13

    Tem P1 P2 que são os prototipos e os GT1 e GT2 pretendemos ir de Aston Martin!! Isso se sobrar
    avatar
    Convidad
    Convidado


    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty Re: rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jun 2010, 20:44

    Vcs são doidos hauahuuha Já fechou? Pra mim, dependendo do dia da pra entrar tb. Uma parada diferente sempre é bem vinda. Fico na reserva ai até definir o dia.
    Christian Rudnick
    Christian Rudnick
    Admin
    Admin


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 48
    Localização : São Bento do Sul - SC

    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty Re: rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por Christian Rudnick Sex 18 Jun 2010, 20:53

    É dia 17/07 num sabado Lucas!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty Re: rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jun 2010, 21:09

    pega GT1 ou P2.. na P1 so vai ter ET e na GT2 vai da sono com os carros lentos...kkk

    porra me animei com essa joça... mas precisa combinar os horaros!!
    M. Lourenço
    M. Lourenço
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 745
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 42
    Localização : Hell de Janeiro

    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty Re: rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por M. Lourenço Sáb 19 Jun 2010, 00:42

    Até da vontade, apesar de ser uma negacao nesses eventos com esses carros.
    Mas é foda, se eu falo pra mulher que vou ficar 24horas jogando e, num sabado... acho que ela troca de namorado.
    lol!

    Detalhe, nao sei se é o mesmo mod, mas me lembro bem de ter usado esse mod de le mans e, esse Aston Martin era bem ruinzinho.
    Christian Rudnick
    Christian Rudnick
    Admin
    Admin


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 48
    Localização : São Bento do Sul - SC

    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty Re: rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por Christian Rudnick Sáb 19 Jun 2010, 06:55

    Não Mauzar o mod é outro é o Endurance Series o Le Mans é outro, esse usamos na R2P e o mod é tesão só que dificil e o Aston era o mais susse!!!
    M. Lourenço
    M. Lourenço
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 745
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 42
    Localização : Hell de Janeiro

    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty Re: rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por M. Lourenço Sáb 19 Jun 2010, 18:53

    Só pra constar. Baixei o pack pra ver a pista e, é a versao de Le Mans que eu gosto e sei andar - mesma que eu jogava no GRID cheers
    Vou ver agenda se consigo liberar o sabado/domingo pra participar.
    Rodrigo Moraes
    Rodrigo Moraes
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 751
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 46
    Localização : Brasil - RJ

    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty Re: rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por Rodrigo Moraes Sáb 19 Jun 2010, 20:33

    Vamos nos inscrever logo pra garantir vaga? Depois completamos...

    Conteúdo patrocinado


    rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim Empty Re: rFB 24H de La Sarthe 2010 - Nem tão 4Fun assim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:56