Seja Bem Vindo ao Fórum da Equipe Knights Motors Team!

Formula Indy em São Paulo

Compartilhe

Convidad
    Convidado

Formula Indy em São Paulo

Mensagem por Convidad em Sex 29 Jan 2010, 13:22

Os ingressos logo estarão a venda para a corrida da Fórmula Indy que será realizada na cidade de São Paulo nos dias 13 e 14 de março.

Entrem no site para maiores informações:

http://saopauloindy300.com.br/

M. Lourenço
    Pilotos
    Pilotos

Re: Formula Indy em São Paulo

Mensagem por M. Lourenço em Sex 29 Jan 2010, 19:00

Alguem mais ai vai? Eu to a fim de ir.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 29 Jan 2010, 19:34

Pois é. até que eu penso em ir. Mas eu ainda não entendi direito onde ficará o público. Será que as arquibancadas são apenas os pedaços pintados em branco? Se for assim, ficará muito ruim de assistir, pois o Sambódromo será inicio de reta e não terá nenhuma ultrapassagem por ali.

Carpinelli

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 29 Jan 2010, 20:12

Eu fui na corrida da CART no RJ em 2000. Foi ducacete! Foi a unica corrida que eu vi ao vivo ... muito maneiro. Pena que o cesar maia fudeu com o autodromo. Uma vergonha pra cidade do rio o que aconteceu com jacarepagua.

http://esporte.ig.com.br/grandepremio/formulaindy/2010/01/29/ingressos+para+etapa+brasileira+de+f+indy+variam+de+r+100+a+r+500+9381450.html

Eu até tenho pensado em ir tb, mas nao sei se verei f-indy ou power boat ... Smile

http://esporte.ig.com.br/grandepremio/formulaindy/2010/01/27/chuvas+preocupam+para+corrida+da+indy+admite+presidente+da+spturis+9378250.html

Rodrigo Moraes
    Pilotos
    Pilotos

Mensagem por Rodrigo Moraes em Sex 29 Jan 2010, 21:57

Eu vi uma etapa da CART aqui no RJ também, mas acho que foi antes de 2000.
    Tenho até o ingresso ainda, era um card parecido com os de telefone publico, mas com o tema da race no RJ.

Vou tirar foto e postar aqui.

Me interessei em ir, mas tenho que ver preço e tal..

Vamos evoluindo e vemos se arrumamos um grupao pra ir.

E olha, se formos mesmo seria legal fazer umas camisas da KMT pra tirar onda hein!!!!!!!!!!!

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 30 Jan 2010, 09:55

M. Lourenço
    Pilotos
    Pilotos

Mensagem por M. Lourenço em Sab 30 Jan 2010, 11:54

Ruim mesmo é esse traçado. Só curvinha de 90º pra lá e pra cá.
    Vai dar nada isso dai. To achando que será uma corridinha bem sem graça.
    Mas ainda assim tenho vontade de ir.

Bora agitar ai, ver quem quer e quem nao quer, comprar os ingressos e partir pra lá.

Pessoal de São Paulo vai morrer de inveja de ver os caras voando a mais de 300, onde na real, quem mora lá, no máximo consegue chegar a uns 10km/h dentro do carro.
    lol!

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 30 Jan 2010, 18:04

Falou tudo. Olhando esse video, acredito que o traçado tem tem tudo para ser monótono. E será pior ainda para quem for assistir ao vivo, já que não há arquibancadas nos pontos de ultrapassagem.

A melhor coisa será assistir pela TV mesmo.
    Carpinelli

SySopa
    Admin
    Admin

Mensagem por SySopa em Dom 31 Jan 2010, 10:52

eu to esperando vim stock car aqui na city

Turbo: Intel C2D 8400E @3.0ghz
    Tanque de combustível: Samsung 2x 1TB GB SATA II
    Pneus: 2Gb ddr2 1066 GSkill
    Chassi: LeaderShip ET Gamer IV
    Volante: Momo Racing
    Pára-brisas: Samsung T240M-HDTV
    César Augusto

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 31 Jan 2010, 17:54

eu to afimzao de ir rapa... pela esposa ela disse q posso!!ehhehe

so esperando ver qanto vai custa 2 ingressos.

se nao mata os preços eu caio dentro.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 31 Jan 2010, 18:11

Confira os setores no circuito de rua:

SETOR 14 BIS - Arquibancada descoberta, em estrutura tubular, localizada na saída da "Curva 14 Bis", com ampla visibilidade da saída dos Pits. - R$ 100

SETOR VITÓRIA - Arquibancada descoberta, em estrutura tubular, localizada na "Curva da Vitória", Local de emocionantes duelos por posições. - R$ 250

SETOR AZUL - Arquibancada descoberta, em alvenaria, localizada na "Reta do Sambódromo", com ampla visibilidade da largada, chegada e da entrada do "S do Samba". - R$ 250

SETOR VERDE - Arquibancada descoberta, em alvenaria, localizada na "Reta do Sambódromo", com ampla visibilidade da largada e da chegada. - R$ 250

SETOR AMARELO - Arquibancada descoberta, em alvenaria, localizada na "Reta do Sambódromo", com ampla visibilidade da saída da "Curva da Vitória". - R$ 250

SETOR ROXO - Arquibancada descoberta, em alvenaria, localizada na "Reta do Sambódromo", com ampla visibilidade da saída da "Curva da Vitória". - R$ 250

SETOR CINZA - Arquibancada descoberta, em alvenaria, localizada na "Reta do Sambódromo", com ampla visibilidade da saída da "Curva da Vitória". - R$ 250

SETOR LARANJA - Arquibancada descoberta, em alvenaria, localizada na "Reta do Sambódromo", com ampla visibilidade da saída da "Curva da Vitória". - R$ 250

SETOR VERMELHO - Arquibancada descoberta, em alvenaria, localizada na "Reta do Sambódromo", com ampla visibilidade da largada e da chegada. - R$ 250

SETOR ROSA - Arquibancada descoberta, em alvenaria, localizada na "Reta do Sambódromo", com ampla visibilidade da largada, chegada e da entrada do "S do Samba". - R$ 250

SETOR LILÁS - Arquibancada descoberta, em estrutura tubular, localizada na "Reta do Sambódromo", com ampla visibilidade da largada e chegada. - R$ 300

SETOR TIETÊ - Arquibancada descoberta, em estrutura tubular, localizada na "Reta dos Bandeirantes" (Marginal do Tietê), local de maior velocidade dos carros. - R$ 300

SETOR BRANCO - Arquibancada descoberta, em alvenaria, localizada na "Reta do Sambódromo", com ampla visibilidade da largada, chegada, entrada do "S do Samba" e em frente ao pódium da vitória. - R$ 400

SETOR PRETO - Arquibancada coberta, em estrutura tubular com cadeiras, localizada no "S do Samba", local de disputas emocionantes, com visão da "Curva do Mergulho". - R$ 500

SETOR ARENA - Arquibancada coberta, em estrutura tubular com cadeiras, localizada no "S do Samba", local de disputas emocionantes, com visão da "Curva do Mergulho". - R$ 500

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 31 Jan 2010, 18:20

vou pensar se vou... depois q achei esse valores... desanimei... lugares bons ta o preço de um G25...

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 01 Fev 2010, 08:39

Ai estou vendo as diárias no hotel Holiday, hoje está apartir de 190,00 r$, mas dependendo isso deve triplicar até a corrida...
    Estou a procura de um amigo pra ir junto, ai as despesas serao rachadas. Nunca fui em corrida de carro, só de motocas...cross, essa é minha praia...heheh
    abs

Edu

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 01 Fev 2010, 12:00

como eu tenho q pagar 2 eu+patroa... so de ingresso la se vao R$ 500... mais passagem de busao ate sampa... estadia tem amigos e parentes em sampa... so isso sairia barato...kkkk

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 11 Fev 2010, 20:42

Uma das empresas candidatas a fazer o chassi da F-Indy de 2012 apresentou seu modelo via rFactor Very Happy bem doido o carro.

M. Lourenço
    Pilotos
    Pilotos

Mensagem por M. Lourenço em Qui 11 Fev 2010, 20:50

Eu já havia visto até em foto. Da pra ver melhor como é o carro por foto. Mas uma coisa é certa. Um dos carros mais toscos que eu já vi.
    A outra coisa certa é que, em pista oval, isso dai se tiver motor, vai dar uns 500km/h fácil. Parece uma seta.

Gledson
    Pilotos
    Pilotos

Mensagem por Gledson em Sex 26 Fev 2010, 20:32

Pra quem quiser andar na pista de são paulo....tá ai

http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Sao%20Paulo%20Street%20Circuit%20%20Indy%20300

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 05:12

Data/hora atual: Dom 04 Dez 2016, 05:12