Knights Motors Team

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum da Equipe Knights Motors Team!


5 participantes

    Cade a Knights Motors Team ????

    Marco Memoria
    Marco Memoria
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 22/02/2009

    Cade a Knights Motors Team ???? - Página 2 Empty Re: Cade a Knights Motors Team ????

    Mensagem por Marco Memoria Ter 10 Nov 2009, 12:06

    Bom pelo menos o baguio ta ficando mais animado aki, Adriano tem razão em cobrar sim, se não neguinho da só uma mexida na cadeira e depois volta td como era !! Eu tenho a maior vontade de publicar as materias, mas não sei como faz se alguem estiver disposto a perder um tempo e me ensinar e ajudo nessa parte tb.
    Vamos lá galera bora botar a casa em ordem, neste momento ta valendo xingar, dedo no olho , só não pode relaxar.
    EU QUERO VER O OCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Cade a Knights Motors Team ???? - Página 2 Empty Re: Cade a Knights Motors Team ????

    Mensagem por Convidad Ter 10 Nov 2009, 12:23

    Marco Memoria escreveu:
    EU QUERO VER O OCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!


    HIAHAUIHAUIAHAUI ME LEMBRO RAIMUNDOS KKK huiahauihaUI TB QUERO PORRA BY ADRIANO

    KKKK RINDO MUITO MEMORIA É FODA
    Rodrigo Moraes
    Rodrigo Moraes
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 751
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 46
    Localização : Brasil - RJ

    Cade a Knights Motors Team ???? - Página 2 Empty Re: Cade a Knights Motors Team ????

    Mensagem por Rodrigo Moraes Ter 10 Nov 2009, 20:57

    Memória, pode me chamar no TS ou msn que te explico la, não tem mistério de postar não.
    Na pior, monta a postagem num arquivo .doc já com imagem e envia prá nós que postamos.

    Aliás, to na dívida com voce. Ainda não treinei direito pra Caruaru mas vou andar agora no server.

    Sobre a matéria, calma Adriano, vai sair. kkkkkkkkkkkkkk
    Como o Lourenço falou, ainda não deu tempo já que a race foi ontem...

    Abraço a todos.
    SySopa
    SySopa
    Admin
    Admin


    Mensagens : 995
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Idade : 38
    Localização : Campo Grande/MS

    Cade a Knights Motors Team ???? - Página 2 Empty Re: Cade a Knights Motors Team ????

    Mensagem por SySopa Qua 11 Nov 2009, 08:27

    calma muita calma nessa hora adriano.
    o corrida o moraes termino quase meia noite e vc ja quer q poste materia..
    calma muita calma...
    Rodrigo Moraes
    Rodrigo Moraes
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 751
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 46
    Localização : Brasil - RJ

    Cade a Knights Motors Team ???? - Página 2 Empty Re: Cade a Knights Motors Team ????

    Mensagem por Rodrigo Moraes Qua 11 Nov 2009, 09:14

    E ainda teve o apagão, perdi pelo menos algumas linhas da matéria pois não tenho NOBreak.

    To escrevendo aos poucos aqui no trabalho, até a noite devo postar.
    Vo tentar fazer um vídeo também mas esse deve demorar um pouco mais.

    Abraço
    M. Lourenço
    M. Lourenço
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 745
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 42
    Localização : Hell de Janeiro

    Cade a Knights Motors Team ???? - Página 2 Empty Re: Cade a Knights Motors Team ????

    Mensagem por M. Lourenço Qua 11 Nov 2009, 09:55

    Olha ai, post que nada. Moraes já quer fazer mega produção de Hollywood, com fotos, filmes, abertura cinematografica, fogos de artificio e tudo mais.
    cheers
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Cade a Knights Motors Team ???? - Página 2 Empty Re: Cade a Knights Motors Team ????

    Mensagem por Convidad Qua 11 Nov 2009, 10:46

    seria uma boa ter video de todas as corridas q tivesse a KMT no podium...

    moraes tu poderia se encarregar disso???

    tu instalaria os mods e o pessoal mandaria os replays....

    eu to vendo com uma amiga pra fazer as materias... ai vcs so teram o trabalho de fazer um texto e me mandar... q passo pra ela e ela transforma em materia.

    assim q tiver uma posiçao dela informo aqui.
    Rodrigo Moraes
    Rodrigo Moraes
    Pilotos
    Pilotos


    Mensagens : 751
    Data de inscrição : 08/02/2009
    Idade : 46
    Localização : Brasil - RJ

    Cade a Knights Motors Team ???? - Página 2 Empty Re: Cade a Knights Motors Team ????

    Mensagem por Rodrigo Moraes Qua 11 Nov 2009, 19:05

    Adriano, esse lance de video não é comigo mesmo.
    Não entendo nada dessas paradas e não to realmente com tempo pra pegar essa responsabilidade agora, ainda por cima depois da Sofia ter nascido.

    Ainda acho que o ideal é cada 1 fazer seu vídeo, upar no youtube e depois mandar o link.

    Minha matéria da vitória na NRL já está pronta, só falta colocar uns print screens e postar.

    Lourenço, queria ver se conseguimos fazer ou arrumar um esquema melhor pra fazer as postagens. O mznews funciona bem mas acho um pouco complicado e é a parte do site. Dai tem q ter outro login e tal.
    Mas vamos ver isso no chopp, no NS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estão todos convidados.

    Abraço
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Cade a Knights Motors Team ???? - Página 2 Empty Re: Cade a Knights Motors Team ????

    Mensagem por Convidad Qui 12 Nov 2009, 07:08

    Vídeo de corrida, que ótima idéia, mas que vídeo????????? já faz tempo que não completo uma prova...hehehe "Só Derrota" (copyright by Memoria), MACUMBA, a coisa ficou preta, literalmente preta e viva o Blackout!!!!!!!!!!!!!
    Na próxima corrida que eu completar vou tentar fazer um video com som nervoso de fundo... Depois não reclamem da falta de qualidade, sou '0' no assunto, um lixo.
    Abs

    Edu
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Cade a Knights Motors Team ???? - Página 2 Empty Re: Cade a Knights Motors Team ????

    Mensagem por Convidad Sex 13 Nov 2009, 22:59

    Blz.

    Fala Pessoal!

    Foi mal, mas não encontrei esse post no forum. Sei la não tava aparecendo como não lido ou algo assim.

    Acabei de ler todos os posts do topico e, pelo o que entendi, a gente tem os seguintes pontos:

    1. Aumentar as informações sobre as corridas.
      Com relação a isso eu acho que para toda corrida deveria haver uma reportagem com um texto, umas imagens e opcionalmente um video contando como foi a corrida. Isto seria de responsabilidade dos que participaram da tal corrida, sendo que, haveria o compromisso da entrega da reportagem em no máximo dois dias após a corrida. Os participantes poderiam se organizar de forma a definir como seria a participação na produção da reportagem, de forma, a rolar um tipo revezamento. Por mim tb deveriamos ter um post no forum criado para cada corrida onde todos poderiam combinar treinos, discutir setups e falar sobre a corrida de cada um (até pra facilitar pra quem for fazer a reportagem).

    2. Aumentar o número de participantes da KMT num mesmo campeonato.
      Acho válido. Temos situações em que disputamos campeonatos diferentes so que do mesmo tipo de carro e no mesmo horario. Ex.: SZ BMW e CBAV M-Fator. Poderia ter ficado todo mundo no mesmo lugar, mas não rolou na epoca daqui pra frente deveria ser diferente.

    3. Arranjar um capeonato em que boa parte da galera possa participar junto.
      Acho dificil pq depende da disponibilidade e do gosto de cada um. Acho que pelas reportagens que seriam feitas todos ficariam sabendo das corridas dos outros e assim rolaria a integração que todo mundo quer.

    4. Marcar uma hora na semana em que todos estejam no TS.
      Me recuso. Obrigação é foda. Mas acho que seria legal se todos que estivessem treinando online no server do seu campeonato que passasem a ficar online tb no TS da EQUIPE. Nos dias das corridas principalmente.

    5. Participar de campeonatos de expressão contra outras equipes de expressão.
      O AV é divertimento, mas divertimento em forma de competição. Então, acredito que todos queiram competir contra os que supostamente são os melhores.

    6. Aumentar a interação entre o pessoal.
      Reportagens, forum, TS, email, MSN. Temos muitas formas de fazer isso acontecer.

    7. Tornar os integrantes mais participantes nas questões administrativas da equipe.
      Temos os administradores. Estes quando precisarem da ajuda de alguem poderiam postar no forum como uma vaga de emprego e os que puderem ajudar se colocariam a disposiçao. Se por um acaso, alguem tiver alguma ideia que possa aprimorar a equipe deveria fazer o mesmo de forma que todos tomassem conheimento. Se o cara teve a ideia, mas ta enrolado pra tocar pra frente talvez consiga alguem que ache a ideia legal tb e faça a parada andar. Seria melhor do que ficar no boca-a-boca ...

    8. Aumentar a contribuição de todos em relação à imagem da equipe.
      Po se tivermos reportagens pra todas as corridas e videos com uma certa frequencia acho que atingiriamos um nivel muitissimo foda. Pq o site é maneiro pacas (tirando barulho dos carros que quase me deixa surdo toda vez que acesso heheh). O forum é muito bem organizado. Todos disputam as corridas de forma limpa e muitos vencem nos campeonatos que disputam.



    Acho que é isso. Pqp. Escrevi pra cacete, mas consegui dar a minha opniao sobre os assuntos (acho que todos) que o topico levantou. Minha opniao que nao deixaria de dar pq realmente me preoupo com a equipe e quero que ela cresça ainda mais. E to ai pra ajudar ...

    Abraço,
    Lucas
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Cade a Knights Motors Team ???? - Página 2 Empty Re: Cade a Knights Motors Team ????

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Nov 2009, 13:27

    meus coments sobre o que vc falou ...

    1- Reunião semanal sim, obrigaçao?? se tem q ser por obrigação ou nao ai vai de cada 1... eu tenho praze em reunir a galera e bater um bom papo ficar tirando onda e tudo mais... e para a maioria estar reclamando da falta dessa uniao q tinhamos.. entao nao é obrigaçao para mais ninguem somente vc. E outra, estamos em uma EQUIPE, toda equipe voce tem uma obrigação, mesmo que nao esteja ganhando nada para isso, mas tem obrigaçoes e responsabilidades sim, se nao quiser ter obrigações nao procurariam correr por uma equipe e sim correria sozinho.. e msmo assim teria a obrigação de fazer as pinturas dos carros para participar de um campeonato. E tb avisei no inicio qando todos os novatos entraram... a equipe nao é so para vir treinar e correr... se nao comparecer e ser participativo ou amigo do pessoal entao vc esta no lugar errado.desde o começo dos testes cesar nao qeria abrir vagas justamente pq eramos em 5, e os 5 sempre estavam presentes em tudo, assistiamos as transmissoes uns dos outros inscreviamos em champz, se reuniamos para ficar de boberia conversando... por isso a KMT chego onde esta hj, nao é devido aos pilotos que temos e sim o trabalho por traz disso q fizemos, temos um belo site, temos uma otima politica de vizinhança com outras equipes e tb uma boa interaçao com admins de ligas( eu particularmente converso com todos, menos o da RFB) os pilotos começaram a ganhar corridas agora... mas desde cedo a KMT era respeitada.

    2. sobre correr nas grandes ligas e bater de frente com as grandes equipes, dei essa ideia com a intenção de aumentar a popularidade da KMT e isso é fundamental para a EQUIPE, falo por mim e acho q pelo cesar tb, estamos na CBAV Mfactor pelo nivel de pilotos que correm la, vc esta correndo hj la mas anteriormente o champz era mais pesado, contando com nomes como Marcos Gomes, Alessandro Monteiro, Joao Petry e mais um monte de nego foda... ate gringo aparecia para correr,,, ja teve ate piloto de rally correndo entre a gente... e depois de dizer tudo isso posso te afirmar uma coisa... o nivel de piloto q Cesar e eu somos hj uma boa parte foi do aprendizado correndo contra esses caras.

    3- todos na equipe avisei na entrada que seria colaboradores de alguma forma, pois todos tem q fazer algo pela EQUIPE que correm, pois ganhar corridas nao faz o site, ganhar corridas nao tem forum, ganhar corridas so da pontos para o campeonato.

    Sobre materias ja estou providenciando algo a respeito e interação vai da afinidade tem cada 1 com cada 1 e essa afinidade/interação so rola se todos comparecer nao apenas para correr.

    abraçao ate ou post/livro... bjundas a todos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Cade a Knights Motors Team ???? - Página 2 Empty Re: Cade a Knights Motors Team ????

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Nov 2009, 17:24

    Adriano,

    no que diz respeito às reuniões semanais por mim poderiam ser ate todos os dias desde que ideias como uma absurda lista de presença não fossem levadas adiante. Pra mim bate papo não é obrigação é divertimento, mas irá existir o dia em que não vou ta afim ou o dia em que vou fazer outra coisa e não vou aparecer. No forum sempre que tenho algo a falar sobre o assunto eu do meu pitaco e quase todos tb o fazem.

    Com relação à melhora da equipe eu acho que falta substancia no que deve ser melhorado por isso sugeri que uma nova ideia fosse especifiada e compartilhada de forma que todos poderiam tomar noção do que está acontecendo. E assim mais pessoas poderiam cooperar.

    Acho que o lance das reportagens é uma boa realmente pra fortaler a equipe internamente. Pq teríamos mais sobre o que discutir.

    Abraço,
    Lucas

    PS: Do que falei no post anterior alguma coisa vale? Pq sobre o que falei só recebi critias e queria saber se tem algo que presta.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Cade a Knights Motors Team ???? - Página 2 Empty Re: Cade a Knights Motors Team ????

    Mensagem por Convidad Dom 15 Nov 2009, 11:59

    o que vc falou tem coisas sim q sao validas... mas sao ideias antigas q desde o inicio tentamos fazer funcionar...

    manda ideias novas! Smile


    sobre a lista de presença, é preciso, pois so assim a participação aumenta e com o tempo se torna abito e deixa de ser um incomodo.
    faltas podem ter, so nao pode faltar o mes todo, mas mesmo assim tb pode faltar o mes todo,,, desde que tenha explicação.

    christian ta viajando... vai passar uns 15 dias ou mais fora... e ninguem vai reclamar com ele... pq sabemos q foi viaja... o foda é aqele q simplesmente some sem dar noticias, nao somos dono de ninguem, mas merecemos por respeito a equipe o direito de sabe se o piloto ainda esta ou nao com a gente, pois nao vai ficar com uma vaga atoa. Ex: Orlando Segadaes, sumiu a tempos, e ninguem tem noticias dele.

    e alem de ficar aguardando a adminstração pedir ajuda, seria bom se oferecer para sabe se estamos precisando, e pode ter certeza q estamos precisando de ajuda.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Cade a Knights Motors Team ???? - Página 2 Empty Re: Cade a Knights Motors Team ????

    Mensagem por Convidad Seg 16 Nov 2009, 21:19

    Ok. Entendo. Realmente fica compliado quando não se tem mais noticias de alguem. Fabiano de vez em quando converso com ele. Da pra perceber que ele ta afim de participar e tals, mas ta enrolado com o lance de conciliar faculdade e trabalho.

    A principio, da minha parte me comprometo a fazer um texto com imagens sobre a proxima corrida da BrSD. Sei que não é grande coisa, mas já é um começo. Poderia fazer da CBAV tb, mas a proxima não vou poder participar pq infelizmente coincidiu com uma prova que tenho que fazer domingo.

    Abraço,
    Lucas
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Cade a Knights Motors Team ???? - Página 2 Empty Re: Cade a Knights Motors Team ????

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Nov 2009, 23:39

    Eu admito que minha participação era mais intensa, mas depois de uma série de mudanças por aqui, de meio para final de ano, realmente não tive mais tempo de acompanhar as corridas da galera, nem acompanhar as novidades por aqui.

    Espero para o próximo ano poder voltar a correr e participar mais no forum.

    Lourenço, como estão as vagas para indy / nascar pra 2010?

    abs

    Conteúdo patrocinado


    Cade a Knights Motors Team ???? - Página 2 Empty Re: Cade a Knights Motors Team ????

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:05